quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dicas de Viagem

Créditos: Revista Nova, outubro/11- Rota do Prazer

Passagens, mapas, guias, vouchers...Não é mais preciso colocar esses documentos numa pastinha para embarcar. Basta indicar o destino da viagem no Triplt(www.tripit.com), site que ajuda a organizar o seu itinerário, por email ou celular, a ferramenta avisa atraso ou cancelamento de voos, exibe a planta das cidades e indica restaurantes próximos ao seu hotel. Há outra seção no site, a Triplt Pro m(49 dólares), que rastreia seus programas de milhagem e alerta quando seus pontos estão para expirar. Com isso nem precisa de secretária. (reportagem de Mariana Valle)


Saldão Gringo:
Fazer compras no exterior é sempre um programa tentador, afinal os preços são menores e as opções maiores. Mas imagine estar nos EUA bem no dia da Black Friday, quando acontece a maior liquidação simultânea do ano. Imperdível!! Na sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças, em 25 de novembro, os preços despencam nas lojas e outlets do país. Chegando a descontos de até 90%. A loucura é tanta que muita gente passa a noite em frente às lojas. Para não perder essa barganha, reserve já o seu vôo! (nova de out/11)

Meio-Dia em Paris:
Andar pela Champs Élysées rumo ao Museu do Louvre é uma caminhada e tanto. Que tal parar para um lanchinho antes de encarar as centenas de obras de arte? Ao lado do museu está a Angelina Café (225 Rue de Rivoli-metrô Tuleries). O salão em estilo clássico, é decorado com espelhos e pinturas e serve sanduíches, saladas e macarrons impecáveis e irresistíveis! mas o destaque ali é o cremoso chocolate quente L'African ( 7 euros) servido numa jarra de porcelana, com chantilly fresquinho. Perfeito para encarar o inverno que logo, logo chega à França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é um prazer ter vc aqui!